segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coca-Cola Clothing no m&m online.


A aposta da Coca-Cola Company no mundo da moda, através da marca Coca-Cola Clothing (licenciada pelo Grupo AMC Têxtil), foi destaque na pauta do m&m online, site da revista meio&mensagem. A matéria fala sobre o sucesso das campanhas bem-humoradas e elegantes, e sobre o crescimento da marca que pretende inaugurar 50 lojas até 2014.

Para conferir o conteúdo na íntegra, clique aqui.

2 comentários:

  1. É só colocar um pouquinho de Coca-Cola na roupa e vira moda, rs. Eu acho que se investirem bem, nas roupas, no design e no marketing, a tendência é o sucesso. Já até vi: Coca-Cola Fashion Week , ou coisa assim pra promover a marca :)

    ResponderExcluir
  2. Sou muito a favor da marca da coca-cola, tendo em vista que é uma marca jovem que atende a um público moderno e divertido, nada melhor que uma coca okay, esta marca com abordagem e propaganda tão bem vista com certeza vai ser sucesso garantido,acompanho sempre todas as novidades da marca e fiquei muito feliz quando descobri que a coca-cola entrou também para o segmento de vestuário.
    Além de ser uma viciada nesta bebida,rsss, adoro seus comerciais psicodélicos, quando soube de nova idéia logo pensei se no comercial é assim imagina na estamparia das roupas,rsss.
    Aproveitando que estamos falando de moda,soube que a Coca-cola clothing vai desfilar no Fashion rio e eu gostaria de poder assisti ao desfile de vcs eu e mas uma amiga pois além de catalogarmos informações de moda para o nosso blog(somos estudantes de moda da UVA)também passamos as informações para o site da faculdade. Se tiverem como entrara em contato quanto a essas informações, meu nome é Géssica Marinho e meu e-mail é gssicamarinho@gmail.com
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir